AJE Goiânia prestigia anúncio do novo titular da SIC

Rate this post

Com a saída de Wilder Morais (PSC), que sai para disputar a Prefeitura de Goiânia, toma posse o auditor fiscal do Estado, Adonídio Vieira Júnior

Nesta terça-feira, 16/6, a Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiânia (AJE Goiânia), prestigiou o anúncio do novo titular da Secretaria Estadual de Indústria e Comércio (SIC). Com a saída de Wilder Morais (PSC), que sai para disputar a Prefeitura de Goiânia, toma posse o auditor fiscal do Estado, Adonídio Vieira Júnior. A reunião ocorreu no Palácio Pedro Ludovico Teixeira e contou com a presença de representantes da AJE Goiânia, o presidente, Marcus Siekierski, o diretor jurídico, Geraldo Cicari e também com o superintendente de Prospecção de Investimentos da SIC, Paulo de Aguiar Almeida.

De acordo com o Marcus, o encontro foi importante para fortalecer a importante parceria que a Associação tem com o Estado, a fim de fomentarem ainda mais o empreendedorismo dos goianos e dar suporte às atividades empresariais. “Queremos fortalecer esta sinergia, mesmo frente a uma Pandemia. Sabemos que em breve tudo isso vai passar e poderemos colocar em prática todos nossos projetos”, sinalizou.

Relembre

No final do ano passado o governo do Estado lançou o ‘Programa Exportação Estruturada’, voltado para produtores rurais e micro e pequenos empresários. Com os eixos AgroExporto, E-comex e àModa Goiás, o PEE propunha gerar, em dois anos, mais de dois mil novos empregos e 500 empresas exportadoras. A AJE Goiânia foi uma das que assinou o protocolo de intenções para criação do programa. “Queremos mudar de patamar as pequenas empresas com esse programa, que é extremamente inteligente. Temos de agradecer a ajuda do Governo de Goiás, por meio da Sedi, em estruturar esse programa do qual somos parceiros”, destacou Siekierski.

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.