Encontro promovido pela AJE Goiânia ocorre na manhã da próxima sexta-feira (26)

5 (100%) 1 vote

A Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiânia (AJE Goiânia) realizará no dia 26 de fevereiro, às 8 horas, na Faculdade Esup, em Goiânia (GO), a primeira edição do Café Político de 2016. Entre os convidados estão o diretor de políticas públicas da UBER no Brasil, Daniel Mangabeira, o presidente da Associação dos Permissionários de Táxis de Goiânia (Aspertagyn), Hugo Nascimento, e o vereador pelo PT, Carlos Soares, que vão debater os diferentes pontos de vista sobre a viabilidade da UBER na capital goiana. Também participação do encontro representantes de movimentos de jovens empreendedores, autoridades e demais convidados. O evento tem a parceria da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás).

De acordo com o presidente da AJE Goiânia, Ricardo Santos, a proposta desta primeira edição do Café Político é abordar como está a situação da UBER em Goiânia, se existem vantagens e desvantagens do UBER, a questão da permissão, a concorrência entre esse tipo de serviço e o de taxistas, preços, benefícios aos clientes, legalidade, etc. “Queremos trazer e ampliar essa discussão junto aos representantes desse tipo de transporte na cidade, desde quem responde pela UBER até os taxistas, e construir um diálogo positivo. É ouvir os diferentes pontos de vista e entender de que forma essa concorrência pode oferecer retorno ao cliente”, destaca.

A UBER passou a operar em Goiânia desde o dia 29 de janeiro deste ano, sendo que é a sétima cidade a oferecer o serviço. O passageiro já pode utilizá-lo em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Campinas. A Uber está presente em 379 cidades em todo o mundo.

Café Político

O Café Político é uma oportunidade de contato direto das lideranças jovens com representantes políticos e parlamentares para apresentarem suas demandas e ideias relacionadas à cultura empreendedora e ao desenvolvimento de um ambiente socioeconômico inclusivo e sustentável no Estado de Goiás. É um evento que tem a intenção de promover o encontro propositivo dos representantes das entidades jovens ligadas ao empreendedorismo com lideranças políticas para discutir e debater assuntos de interesse dos empreendedores, além de cobrar posicionamentos relativos a matérias que garantam sustentabilidade futura aos novos empreendedores.

O evento contempla um dos três pilares da Associação que é a representatividade perante o poder público. Cada convidado tem 1 minuto para formular sua pergunta ou poderá propor alguma discussão ou assunto. Há oportunidade de entregar a demanda por escrito ao líder político ou convidado, que o recebe formalmente.

Ficha técnica

Café Político da AJE Goiânia – Viabilidade da UBER em Goiânia

Data: 26 de fevereiro de 2016 (sexta-feira)

Horário: A partir das 8 horas

Local: Faculdade Esup – Av. Antônio Fidélis, 515 – Parque Amazônia, Goiânia (GO)

Participação: Apenas convidados

Realização: AJE Goiânia, em parceria com a AJE Goiás

 

Botão - quero participar

Informações para a imprensa

Voltz Comunicação – (62) 3924-4462

Ana Manuela Arantes – (62) 8142-6323 – anamanuela@voltzcomunicacao.com.br

Fernando Dantas – (62) 9227-2631 – fernando@voltzcomunicacao.com.br

Renan Rigo – (62) 8522-6645 – renan@voltzcomunicacao.com.br

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.