Goiânia recebe em outubro evento gratuito sobre empreendedorismo digital

Rate this post

Goiânia (GO) recebe no dia 08 de outubro a sexta edição do Seminário Locaweb. Pela segunda vez na capital goiana, abordando o empreendedorismo digital, o evento é voltado para o público PME e àqueles que desejam iniciar o seu primeiro contato com o ambiente online, além de incentivar o networking entre os participantes.

O evento conta com especialistas em empreendedorismo, marketing digital e e-commerce. Entre as principais palestras, estão: “15 dicas arrasadoras para ousar e abusar na experiência das pessoas em seu site” do Dhiego Bicudo, professor universitário e gestor na Agência ICOMP®; “Marketing de conteúdo e relacionamento para pequenas empresas” com a Catia Lassalvia, professora dos cursos de pós-graduação em comunicação no Senac SP e “Como analisar as métricas de seu site sem enlouquecer” realizada pelo Felipe Marx, Gerente de Mídia de Performance e Digital Analytics na Locaweb.

No dia do evento, os inscritos devem levar um quilo de alimento não perecível, estes serão doados para a Vila São Cottolengo, instituição filantrópica sem fins lucrativos que dá assistência à pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas via internet.

“Acreditamos que as pessoas devem se manter constantemente atualizadas com a tecnologia e as ferramentas digitais dinâmicas. Por isso, há 6 anos criamos o Seminário, com o objetivo de levar conteúdo relevante para auxiliar os empreendedores a prosperarem por meio da tecnologia”, afirma Luis Carlos dos Anjos, gerente de marketing institucional da Locaweb e responsável pelo evento.

Organizado pela Locaweb, com correalização da All iN, unidade de marketing de relacionamento digital e da Tray, vertical de comércio eletrônico, o Seminário Locaweb espera receber mais de 200 participantes. Após passar pela cidade de Goiânia, o evento segue para Florianópolis e Marília.

Serviço: 6º Seminário Locaweb Goiânia

Quando: 08 de outubro de 2016, das 9h às 18h

Onde: CDL Goiânia (Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia) – Rua 8, nº 626, St. Oeste – CEP: 74115-100 – Goiânia-GO

Inscrições: 1kg de alimento não perecível

Para maiores informações clique aqui

Sobre a Locaweb

A Locaweb é líder em hospedagem de sites no Brasil, segundo a IDC. Com 18 anos de experiência, cerca de mil funcionários, 270 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros, oferece um amplo portfólio de serviços de internet, além da unidade Locaweb Corp, que entrega desde simples projetos a escopos totalmente customizados. De acordo com o relatório Hostmapper, a empresa é líder isolada no mercado de domínios .com.br e possui capacidade para mais de 25 mil servidores. Desde 2016, conta com a All iN, sua vertical de marketing de relacionamento digital, a Tray, vertical de e-commerce e sua Unidade de Serviços de Internet, que abrange o varejo. Para mais informações, acesse: www.locaweb.com.br

Informações à Imprensa:

NB Press Comunicação

Telefone: (11) 3254-6464

Natália Lippo – natalialippo@nbpress.com

Fernanda Brianezi – fernandabrianezi@nbpress.com

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.