A Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiânia (AJE Goiânia) atua de forma voluntária, onde cada associado faz sua parte de maneira cooperativa e colaborativa. A entidade tem o objetivo de fomentar a cultura empreendedora por meio de três pilares: capacitação, relacionamento e representatividade de jovens. De formas específicas e conjuntas, essas áreas de atuação contribuem para estimular o empreendedorismo, gerando competitividade, sustentabilidade e igualdade de oportunidades.

Por meio dessa linha de atuação, a AJE Goiânia desenvolve atividades de grande relevância pública, ao incentivar ações empreendedoras, prestar serviços de orientação, combater a alta carga tributária, fomentar a educação empreendedora, apoiar a inovação, realizar ações de qualificação profissional e empresarial, desenvolver o “networking” e difundir novas oportunidades de carreira e negócios.

capacitação  Capacitação

A instituição atua com o intuito de ampliar o conceito de empreendedorismo e despertar o espírito empreendedor, favorecer a capacitação técnica e desenvolver experiências diferenciadas, além de estimular a formação de jovens líderes em Goiás.

relacionamento

Relacionamento

Criar um ambiente propício para que empreendedores e empresários possam ampliar a rede de contatos, favorecer a troca de experiências e networking, de maneira a oportunizar a geração de novos negócios e a sustentabilidade dos empreendimentos.

representatividade

Representatividade

Ao representar os jovens empreendedores, a AJE Goiás assume a responsabilidade de reunir os interesses desse público, lutar para construir um espaço inclusivo e sustentável, além de fomentar a igualdade de oportunidades e de realização de negócios.